Peixe na telha (Porto de Galinhas, PE)



Este post estava com as fotos para serem publicadas há meses e acabei esquecendo nos rascunhos (que pecado!). Como alguns de vocês já deve saber eu sou fotógrafa, voltei para Pernambuco visitar meus familiares e amigos (sim, sou pernambucana arretada) e fui para em Porto de Galinhas para fazer um ensaio de gestante dos meus amigos queridos Caio e Betânia (que sacrifício! haha).

O almoço foi indicação deles, que ainda não me decepcionaram no gosto para comida. O Peixe na Telha tem um ambiente super agradável! Além da decoração fofa, a vista para o mar é de hipnotizar, mesmo em dias nublados como esse.





O cardápio conta com diversos frutos do mar que dá água na boa só de pensar. Pedimos pratos já conhecidos pelos meus amigos, mas por eles arrisco dizer que os outros também não deixam a desejar. O camarão empanado estava crocante e saboroso e o tradicional peixe na telha (filé de peixe grelhado, molho da casa, arroz branco e pirão).. Humm.. Dá uma olhadinha:






Confesso que não lembro os valores exatos dos pratos, mas não achei caro. Não conheço muitos restaurantes em Porto (que vergonha!), mas indico qualquer pessoa conhecer o Peixe na Telha. Atendimento, comida e ambiente aprovados! ;)




0 comentários: