1 dia em Toronto: Ripley's Aquarium of Canada

Toronto, Ontário - Canadá (parte 2).


Como falei no primeiro post sobre Toronto, eu decidi com antecedência que minha prioridade seria visitar o aquário. Por isso, comprei o ingresso pelo site e no dia não precisei me preocupar com isso. A entrada tinha um horário específico de entrada e saída, mas como estava um friozinho de -25°C na rua, resolvi negociar com um funcionário para entrar na hora anterior. Foi quando descobri que é possível entrar em qualquer horário e passar quanto tempo quiser (não só uma hora, como tinha no ingresso). Ainda bem, já que perdi mais que o dobro das pessoas normais por olhar, fotografar muito, olhar bem de novo.. hahaha.

É um passeio fantástico! Fiquei encantada com tudo, desde o Nemo ao lindo túnel de tubarões. Tenho certeza que as fotos vão falar melhor do que eu. Se for a Toronto, já sabe, né?  



















Um comentário:

  1. Cara que lindeza!!! Eu tô babando nas fotos, fiquei com a maior vontade de conhecer e fotografar também! Você arrasa demais :D

    ResponderExcluir